terça-feira, 25 de setembro de 2012


T-shirt Uk Flag


O bandeirismo está sendo uma tendência muito usada pelas garotas de todo o mundo, quem pensa que usar camisetas de outras nações é falta de patriotismo, está muito enganado.

Então, eu vim ensinar a fazer uma camiseta com a bandeira da Inglaterra. *-*

Você vai precisar de :

- 1 camiseta ou blusa de sua preferência. (eu usei aquelas blusas "cacharrel" e cortei a gola, pra ficar mais jogadinha).

- Tinta para tecido, na cor vermelha e azul que se aproxima mais nas cores da bandeira. ( Eu usei a vermelho tomate e azul turquesa).


- Fita adesiva

- Pincéis

Como fazer:

Coloque sua camisa embaixo de um papelão para que a tinta não transfira para a parte de trás.

Em seguida, com a fita adesiva, faça a marcação da bandeira, sendo que a parte que a fita adesiva cobrir irá ser a parte em branco da bandeira. (Se quiser fazer a marcação antes com um lápis, ok. Eu não fiz porque fiquei com medo de aparecer depois.)




Vá passando a tinta vermelha obviamente em todos as partes vermelhas da bandeira, não tem problema de passar um pouco por cima da fita.

E então a parte vermelha irá ficar assim!
=)




Agora, repita o processo com a tinta azul, em todas as partes que está faltando.
E então, depois desses passos SUUUUUPER difíceis -n
A camisa fica basicamente assim.
Espere secar, e se quiser, passe mais 1 mão de tinta.


 Depois é só tirar as fitas adesivas e, TCHARAM, fica assim.
Como vocês podem ver, nessa foto eu esqueci de ligar a cruz, tá um pedacinho branco entre a parte vertical e horizontal da cruz, mas aí eu só passei tinta vermelha juntando as duas partes.



E assim ficou a camisa depois de pronta!  Super difícil de fazer né? HAHAHA
Espero que tenham gostado. ;)

19

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Cropped Top ✂



O cropped Top "blusa cortada" é uma peça muito usada pelas americanas, num estilo mais retrô que deixa a barriguinha a mostra. É normalmente usada com roupas de cintura alta sem deixar aparecer o umbigo.
Essa peça tem que ter bastante cuidado para usar, não é um tipo de camiseta que podemos ir em todos os lugares, e também não sair de barriga de fora, porque acaba tirando a essência verdadeira da peça.
O cropped top com certeza vai cair super bem para o verão e  poderá ser usada com saias ou shorts, e pode ser feita com aquela camiseta que está jogada em seu armário.



Então hoje eu vim ensinar o jeito que eu fiz o meu cropped top.

Você vai precisar de :
- 1 camiseta
- Tesoura

Como fazer:
Primeiramente, eu vou começar a cortando as mangas e a gola 1 cm depois da costura.
(A gola não está cortada em nenhuma foto, porque só fui lembrar dela no final :c )


Então as mangas ficaram assim!
Agora você marca o tamanho que você vai querer o seu cropped top, no caso eu marquei no "pets" que fica encima do meu umbigo.




Agora nós vamos cortar seguindo a marcação, somente na parte da frente da camiseta, a parte de trás você deixa ela intacta ok?

Ela irá ficar assim. =)
Agora para fazer a parte de trás, eu vou dobrar a camiseta ao meio, e vou tentar fazer aquele efeito "V" de modo que a parte do meio dê uma arredondada, vou fazer a marcação e vou cortar.








Então o Cropped Top, ficou assim!



2