sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Cropped Top ✂



O cropped Top "blusa cortada" é uma peça muito usada pelas americanas, num estilo mais retrô que deixa a barriguinha a mostra. É normalmente usada com roupas de cintura alta sem deixar aparecer o umbigo.
Essa peça tem que ter bastante cuidado para usar, não é um tipo de camiseta que podemos ir em todos os lugares, e também não sair de barriga de fora, porque acaba tirando a essência verdadeira da peça.
O cropped top com certeza vai cair super bem para o verão e  poderá ser usada com saias ou shorts, e pode ser feita com aquela camiseta que está jogada em seu armário.



Então hoje eu vim ensinar o jeito que eu fiz o meu cropped top.

Você vai precisar de :
- 1 camiseta
- Tesoura

Como fazer:
Primeiramente, eu vou começar a cortando as mangas e a gola 1 cm depois da costura.
(A gola não está cortada em nenhuma foto, porque só fui lembrar dela no final :c )


Então as mangas ficaram assim!
Agora você marca o tamanho que você vai querer o seu cropped top, no caso eu marquei no "pets" que fica encima do meu umbigo.




Agora nós vamos cortar seguindo a marcação, somente na parte da frente da camiseta, a parte de trás você deixa ela intacta ok?

Ela irá ficar assim. =)
Agora para fazer a parte de trás, eu vou dobrar a camiseta ao meio, e vou tentar fazer aquele efeito "V" de modo que a parte do meio dê uma arredondada, vou fazer a marcação e vou cortar.








Então o Cropped Top, ficou assim!



2

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente lindo seu blog, adorei a dica da blusinha.

Linda, adorei tudo.
Estou te seguindo, se puder da uma passadinha pelo meu blog e me segue lá tb. Beijuuuu

http://ladiesfashionn.blogspot.com.br/

weliketofashion.blogspot.com/ disse...

Ei, obrigada *-* segui lá ok? beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t