terça-feira, 28 de agosto de 2012


Tênis Glitterinado



   Então galera, esse é o meu primeiro post, se eu me atrapalhar, pfv não reparem ;)
   Hoje eu vim falar de um assunto que está super em alta que é o Glitter. Bom eu já havia visto alguns vídeos ensinando a fazer o tênis glitterinado e resolvi testar em um que eu não usava mais e aí decidi dar uma cara "nova" para ele, esse é um modo de 'reciclar' algo que você tem jogado no armário e transforma-lo em algo que está super na moda além de não precisar gastar rios de dinheiro com algo que você mesma pode fazer.              
 Então, mãos a obra! 
Você vai precisar de:                                                                                                                         
                                                                                                                                                 
- 1 pincel médio
- Glitter da cor de sua preferência
- Cola para tecido
- Fita adesiva
- Um tênis de sua preferência
- 2 potinhos: 1 pro glitter e 1 pra mistura

Como Fazer:
Com a fita adesiva, proteja todas as áreas que você não irá passar o glitter. Nesse caso eu passei a fita nas laterais e no bico do tênis e tambem coloquei jornal por dentro, pra quando eu for jogar o glitter, não fazer tanta sujeira. haha 

Em 1 potinho coloque um pouco de cola, o suficiente para passar em todo o tênis, e junto com ela adicione 3 colheres de glitter, isso ajudará na fixação.

No outro potinho, despeje todo o resto do glitter que sobrou. 

Coloque o seu tênis encima de algum jornal, para evitar sujar o local todo D:  Com ajuda de 1 pincel, espalhe a mistura em todo o tênis, com uma camada nem muito fina, nem muito grossa..

Vá jogando o glitter delicidamente até que todo o tênis esteja completamente coberto.  

Agora é só esperar secar, cerca de 5/6 horas.
Depois de seco, retire as fitas e o jornal. Pronto aqui está seu tênis super glitterinado pra sair arrasando porai, ele pode ser usado em looks tanto para o dia, com shorts e camiseta, quanto para noite usando com vestidinhos ou looks mais elaborados e se quiser pode trocar os cardaços por fita de cetim, que fica um charme.


É isso aí, espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro post por isso me enrolei um pouco, mais com o tempo eu vou pegando jeito, hahaha.

5

5 comentários:

Tainá Caetano disse...

Amei, ficou lindo e super na moda, agora já sei o que fazer com meu tênis que eu deixo jogado no canto rs. Parabéns *-*

weliketofashion.blogspot.com/ disse...

Ah, valeu Tainá *-* é uma ótima opção para os sapatos que já estão velhinhos e não gostamos mais de usar, fora que fica bem fofinho né? ;)

Lahiz Marcelle disse...

Amei, ficou perfeito, vou tentar fazer no meu tênis.
Da uma passadinha lá no meu blog, tbm comecei ele agora e ta meio dificil de conseguir seguidores :/
http://mundomakeup-up.blogspot.com.br/

Tonya Leto S. disse...

Muito lindo :)
Parabén pelo blog também. É incrivel!
Segue me blog ou visita ^^
crazytotheextreme.blogspot.com.br

gabyzinha disse...

Caraca, amei esse blog :))) tudo super lindo e bem explicado .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t